"E por falar em..." BRAZILIAN AUTHOR

Iago Freitas
"E por falar em..."
Apesar de ser uma palavra única e exclusiva do vocabulário brasileiro, não é fácil de sentir. Muito menos de querer, ou tentar, ignorar.
Seja onde for e pouco importa onde anda. Só o próprio indivíduo sabe da insensatez que passa quando vem aquela que não cabe ao peito, porém aperta o coração, seja ele vagabundo, ou leviano.  
Muitas das vezes vem acompanhada de mais uma dose, um trago, um copo, uma taça, uma bossa, já sem muito da sua lírica, tão pouca carregada de novidades.  
O samba de uma nota só se encontra desafinado após um palpite de infelicidade.
E no final? Peço apenas mesmo que João Gilberto,
"Chega de..."

Me chamo Iago Freitas, tenho 19 anos. Atualmente estou em busca de entrar para faculdade com intuito de cursar licenciatura em música e mais na frente fazer uma pós graduação em musicoterapia. Já atuo na área musical como percussionista, multi instrumentista e professor de percussão popular brasileira em projetos sociais e em escolas pela cidade de Niterói e do Rio de Janeiro, no estado do Rio de Janeiro, Brasil. A arte, cultura e a literatura  sempre se fizeram bem presentes em minha vida desde muito cedo graças a capoeira, ao samba e o jornalismo por meio de influência familiar. Por conta disso, sempre encontrei na música e na escrita uma forma de refúgio ou de me expressar de alguma maneira. Sou uma pessoa de intensidade enorme e extrema. Absolutamente tudo pra mim tem que ser "oito ou oitenta". Não sou uma pessoa de meio termo. Gosto de passar pelas minhas experiências de maneira intensa e vívida.  Além da música e da escrita, outras coisas que me interessam muito são a fotografia e astronomia. Image created by author.
The Author
Read More
UNDER THE MADNESS
A magazine for teen writers—by teen writers. Under the Madness brings together student editors from across New Hampshire under the mentorship of the state poet laureate to focus on the experiences of teens from around the world. Whether you live in Berlin, NH, or Berlin, Germany—whether you wake up every day in Africa, Asia, Australia, Europe, North or South America—we’re interested in reading you!