A polarização é uma das maiores maldições da humanidade. BRAZILIAN AUTHOR

LF Ender

A polarização é uma das maiores maldições da humanidade.
A polarização política é algo extremamente presente onde moro. Minhas mãos suam, minha mente acelera em níveis exorbitantes, e o cansaço toma conta, o cansaço da mete e da alma. Ver pessoas se matando por conta de política é algo surreal, o ódio, é o sentimento mais presente. Somado com uma dose colossal de intolerância, desprezo e MEDO.
Toda essa situação deixa a população do país cada vez mais desunida, cada vez com mais ódio, inseguranças, medos, e ansiedade. Eu tento sempre fazer o que é justo, sei que não sou perfeito e nunca serei, e que ainda farei muita merda, mas tento sempre fazer o correto, e nunca abandono meus princípios. Continuarei lutando por um mundo mais justo, meu senso de justiça é forte, embora ás vezes a realidade seja pesada demais. Mesmo assim, a luta continua, é o ringue da vida, tem horas que você perde, tem horas que você ganha, mas estando vivo, você tem a obrigação de continuar lutando.
Sou um humilde escritor que busca, por meio da literatura, um mundo melhor para se viver. Me sentia revoltado com tantas injustiças e absurdos que aconteciam no mundo, e decidi reagir, antes, eu apenas ouvia e "ignorava", mas o primeiro passo pra revolução é a AÇÃO. Queria mudança, mas tinha medo, receio, inseguranças. Mas agora, cada dia que passa minha confiança aumenta, e com a força de vontade, continuarei lutando por um mundo melhor, mesmo que este me derrube várias vezes. BORA CONTINUA LUTANDO! Imagem cedida pelo autor.

The Author
Read More
UNDER THE MADNESS
A magazine for teen writers—by teen writers. Under the Madness brings together student editors from across New Hampshire under the mentorship of the state poet laureate to focus on the experiences of teens from around the world. Whether you live in Berlin, NH, or Berlin, Germany—whether you wake up every day in Africa, Asia, Australia, Europe, North or South America—we’re interested in reading you!